0
Seu carrinho
0
Seu carrinho

Política de Devolução e Reembolso

Visão Geral

Nossa política de devolução e reembolso é válida por 30 dias. Após esse período, infelizmente não poderemos oferecer reembolso integral ou troca.

Para que a devolução seja aceita, o produto deve estar sem uso, nas mesmas condições em que foi recebido e na embalagem original.

Para concluir sua devolução, é necessário apresentar comprovante de compra.

Para iniciar uma devolução, entre em contato conosco por [email protected]

Lembre-se de que as devoluções precisam ser enviadas para o seguinte endereço: Avenida Itaoca 1465, Bl 16 apto 404.

Se a devolução for aceita, enviaremos uma etiqueta de frete, bem como instruções sobre como e para onde enviar o pacote. Itens enviados de volta sem uma solicitação de devolução prévia não serão aceitos.

Entre em contato conosco por [email protected] se tiver dúvidas sobre devoluções.  

Danos e problemas

Inspecione o pedido ao recebê-lo e entre em contato conosco de imediato se o item estiver defeituoso, danificado ou se você receber o item errado para que possamos avaliar o problema e corrigi-lo.

 


Exceções/Itens sem devolução

Determinados tipos de itens não podem ser devolvidos, como produtos perecíveis (alimentos, flores ou plantas), produtos personalizados (pedidos especiais ou itens personalizados) e produtos de cuidados pessoais (produtos de beleza). Também não aceitamos devoluções de materiais perigosos, líquidos inflamáveis ou gases. Entre em contato conosco se tiver dúvidas ou preocupações sobre seu item específico.

Infelizmente, não podemos aceitar devoluções de itens em promoção ou cartões-presente.

Trocas


A maneira mais rápida de garantir que você tenha o que quer é devolver o item e, uma vez que a devolução for aceita, fazer uma compra separada do novo item.

Período de reflexão de 14 dias da União Europeia
Independentemente do exposto acima, se a mercadoria estiver sendo enviada para a União Europeia, você tem o direito de cancelar ou devolver o pedido em até 14 dias, seja qual for motivo e sem justificativa. Como mencionado acima, o item precisa estar na mesma condição em que você o recebeu, não usado, com etiquetas e na embalagem original. Você também precisará do recibo ou comprovante de compra.

Reembolsos


Notificaremos você assim que recebermos e inspecionarmos a devolução, e informaremos se o reembolso foi aprovado ou não. Se aprovado, você receberá um reembolso automático na forma de pagamento original em até 10 dias úteis. Lembre-se de que pode levar algum tempo para que seu banco ou empresa de cartão de crédito processe e deposite o reembolso.
Se mais de 15 dias úteis se passarem após a aprovação da devolução, entre em contato conosco por [email protected].

POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Na Studio BF, valorizamos a satisfação dos nossos clientes e buscamos oferecer a melhor experiência de compra possível. Entendemos que, às vezes, pode ocorrer um arrependimento após a aquisição de uma peça de roupa. Por isso, temos uma política de troca ou devolução por arrependimento para garantir a sua tranquilidade.



Prazo e Condições:

Você tem um prazo de 7 dias, a partir da data da compra, para solicitar a troca ou devolução por arrependimento. Para que seja possível efetuar a troca ou devolução, é fundamental que a peça de roupa esteja em perfeitas condições, sem sinais de uso, lavagem ou danos. Além disso, a etiqueta original deve estar intacta e afixada à peça.



Processo de Solicitação:

Caso você deseje trocar ou devolver um produto por arrependimento, pedimos que entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente ([email protected]) ou whatssap (+55 21999566010)

Nossa equipe estará pronta para ajudar e fornecer todas as informações necessárias. Será solicitado o número do pedido, o motivo da troca ou devolução e detalhes sobre a peça de roupa.



Opções Disponíveis:

Após a solicitação de troca ou devolução por arrependimento ser aceita, oferecemos duas opções para atender às suas necessidades. Você poderá escolher entre a troca por outro produto disponível em estoque ou o reembolso do valor pago. Caso opte pela troca, nossa equipe auxiliará você a selecionar uma nova peça. No caso do reembolso, o valor será devolvido pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra original, demorando até 7 dias uteis para o cliente obter o estorno da compra.



Forma de devolução:

Após a solicitação e aprovação para o retorno do produto, será gerado um código de logística reversa, sem custo adicional para o cliente, que será enviado para o email cadastrado na hora da compra. O prazo para o reenvio da peça será de até 5 dias corridos após o recebimento do código. A peça deverá ser encaminhada em uma agência dos Correios e estar devidamente embalada para o envio, evitando problemas em seu transporte



Exceções:

É importante ressaltar que existem algumas exceções à nossa política de troca ou devolução por arrependimento, produtos como, itens em promoção. Verifique as exceções detalhadas em nosso site ou entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente para obter informações mais precisas.



Estamos empenhados em garantir a sua satisfação com nossos produtos. Caso você tenha algum questionamento ou precise de assistência adicional, não hesite em entrar em contato conosco. Agradecemos por escolher a Studio BF e esperamos continuar atendendo às suas expectativas.



Atenciosamente,



Studio BF